15 de nov. de 2013

Nostalgia...



Tenho saudade… tenho saudade de mim... saudade da gente que tenha saudade de mim… saudade de gente que mostre esta saudade… saudade de gente que queira matar a saudade ficando junto de mim… saudade de gente que me chame para matar a saudade… saudade de gente que demonstre saudade… tenho saudade de gente que lembre das pessoas porque elas existem simplesmente, não porque estão precisando... tenho saudade de gente que não ignora... tenho saudade de gente que saiba respeitar a individualidade, o jeito próprio de ser... tenho saudade de gente não esquece o outro... tenho saudade de muitas gente que passou pela minha vida, que ainda gostaria de ter por perto... tenho saudade de gente espontânea... tenho saudade de gente que perceba quando o outro precisa de um colo, de um abraço... tenho saudade de gente que se faz presente... tenho saudade de quem está longe, de quem está perto, de que partiu desta vida... tenho saudade de tanta coisa, que tanta saudade não cabe na palavra saudade... enfim, tenho saudade de gente que sinta saudade...

Por: Rosane Favaretto Lazzarin – 15/11/2013

Nenhum comentário: